terça-feira, 14 de abril de 2009

SIMPLESMENTE VAL DU

Valenita Alves. Lita Duarte. Lady Lita. Valenita Duarte. Simplesmente Val Du.

Val Du é uma pessoa especial em todos sentidos. É fácil perceber isso quando nos damos conta do princípio que Val nos oferece: o sentido da vida.

Lendo seus textos, olhando suas fotos, vislumbrando cada imagem selecionada, mergulhando em seu universo, descobrimos o quanto são importantes, até primordiais, pessoas como Val Du.

Val tem a capacidade de transformar a aridez do dia-a-dia em um jardim de poesia. Transformar o deserto da insensibilidade humana em um oásis de paz, afeto e esperança. Aconchego para a alma.

Passear pelos seus blogs é um exercício de alegria, de conhecimento, do despertar da beleza, de purificação. A beleza, o sentimento, a poesia purificam. Emolduram de luz a alma humana.

O carinho que Val tem por aqueles que a acompanham não tem limites. Se multiplica em cada novo leitor, que para Val é sempre um novo e querido amigo, mas que, assim como nós outros, se quer amigo e profundo admirador.


Obrigado,Val, por seu imenso carinho. Você está sempre a me incentivar. A mim e quantos mais têm o privilégio de estar contigo. Ainda que à distância. Ainda que virtualmente. Porque para você distância não existe e virtualidade é coisa que seu amor determina real.

Obrigado pelos selos. Selos enobrecem os blogs. Vindos de você vão além. Enobrecem quem está por trás dessas páginas que flutuam pelo mundo virtual, mas nunca irreal.

Obrigado por me enobrecer.


Marcos Bittencourt







Retribuir e reconhecer.
Val Du é merecedora dos melhores e maiores reconhecimentos. A própria Val, contudo, faz questão de acompanhar e indicar uma lista de blogs, que pude comprovar, de elevada qualidade. É uma honra o Fala Marisco! pertencer a essa lista.
Excluindo este blog, é claro, desejo reconhecer em cada blog e, principalmente, em cada blogueiro indicado na seleta lista de Val Du, o merecimento da entrega dos selos que ora recebo.

Acessar o perfil de Val Du, passear por seus blogs e visitar cada blog por ela listado e por mim indicado, é fácil:
o caminho começa ao clicar aqui.

3 comentários:

Val Du disse...

Meu amigo Marcos.
Você me deixou profundamente emocionada.
Queria dizer tantas coisas, mas não consigo...
Te agradeço profundamente de meu coração por tantas palavras carinhosas.

Um grande beijo.

Beke rebecabekelee@gmail.com disse...

Lady Val Du.
Essa é demais.

bjus

beto mariano disse...

Tens um blog muito bom.

Que coisa bonita homenagear um amig(a).

Abraços